Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Coxim MS

Campanha Natal sem Fome será realizada no domingo 15 dezembro no bairro Piracema em Coxim

10 DEZ 2019Por Valdeir Simão19h:22

A Comitiva Chão Pantaneiro realiza mais uma campanha beneficente em prol da população carente coxinense, no próximo domingo (15/12), com início às 11h00, no salão da Igreja Santo Antônio, no bairro Piracema.

Serão distribuídas roupas e marmitex para os moradores de rua e a população do bairro também poderá saborear um delicioso almoço feito com carinho por esses jovens que sempre colocam em prática o seu papel de cidadãos em nossa cidade.

Não é a primeira vez que a Comitiva Chão Pantaneiro realiza trabalhos sociais em Coxim. No dia das crianças realizaram uma linda ação nos bairros Piracema, Nova Coxim e região, com farta distribuição de brinquedos e realização de brincadeiras para as crianças.

São jovens que podiam estar em suas casas confraternizando e comemorando sua juventude, no entanto se mobilizam para ajudar e atender as necessidades de quem mais precisa em nossa cidade.

"Essa juventude que integra a Comitiva Chão Pantaneiro, merecem os parabéns, pois esse grupo tem feito um papel importantíssimo para Coxim e que muitas vezes não tem o devido reconhecimento, mas mesmo assim continuam atuando, pois sabem que o importante é praticar a solidariedade", ressaltou Gleycielli Nonato. 

Os atos de cidadania da Comitiva em Coxim já começaram a dar sementes.  A Comitiva Pantanal de Chapadão do Sul gostou da ideia e irá fazer na cidade deles o mesmo trabalho de amor ao próximo.

Conheça os membros da diretoria da Comitiva Chão Pantaneiro em Coxim:

Presidente: Mestre Pernalonga (Coxim); Vice-Presidente: Rodrigo Alexandre (Coxim); Diretor de Marketing: Rosa (Coxim); Diretor de Eventos: Sara (Coxim); Diretor de Organização: Mateus (Coxim); Diretor de Planejamento: Vivi (Chapadão do Sul); Diretor e Financiamento: Adriany (Coxim); 1° Diretor Conselheiro: Luciano Soneka (Costa Rica); 2° Diretor Conselheiro: Renner (Coxim); 3° Diretor Conselheiro: Nego Martins (Chapadão do Sul); 4° Diretor Conselheiro: Menotty (Chapadão do Sul); 1° Secretario: Adriano (Coxim); 2ª Secretaria: Clerika (Coxim); 3ª Secretaria: Regina (Coxim); Rainha: Elenice; Princesa: Laís; Princesa: Andressinha.

Os voluntários estão sendo fundamentais para o sucesso das atividades da Comitiva Chão Pantaneira: Dyuzinha, Leir, Lucia, Michelleh, Marcos, Paula, Keullen, Dudu, Senira entre outros.

"A esses jovens, minha gratidão por mostrar que somente através do amor ao próximo é que chegamos perto do verdadeiro Espírito de Natal", finalizou a radialista, atriz e poetisa Gleycielli Nonato.

 
  • Fotos: Reprodução
Mamma dentro

Leia Também