CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Câmara Municipal de Coxim realiza sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

5 MAR 2021Por Valdeir Simão14h:36

O Dia Internacional da Mulher – comemorado em todo o mundo na data de 08 de março – será celebrado pelo poder Legislativo coxinense em sessão solene na noite de segunda-feira (08/03), a partir das 19 horas, que devido a pandemia, pode ser assistida pela live transmitida pela página no facebook da Câmara Municipal de Coxim.

Em apoio incondicional à luta pela igualdade, promoção e defesa dos direitos das mulheres, William Meira, presidente da Câmara Municipal de Coxim, incumbiu a realização da cerimônia para as duas vereadoras do município: Adriana Nabhan e Marly Nogueira, que estão com a responsabilidade de organizar e conduzir todos os trabalhos da solenidade.

O evento, já tradicional e que acontece todos os anos na Casa de Leis, pela primeira vez, vai contar com a participação especial de Jessica Piccinini, que vai falar sobre os desafios, valorização, respeito e reconhecimento das mulheres transexual.

Por indicação dos vereadores, a Câmara Municipal concede a homenagem através de uma “Moção de Congratulação”, às mulheres dos mais variados segmentos do município: a mulher ribeirinha, policial, dona de casa, comerciante, professora, líder comunitária e muitas outras, que se destacam através de sua atuação profissional, social, familiar e pelo exemplo de vida.

A vereadora, professora Marly Nogueira, disse: “Segunda-feira é o Dia Internacional da Mulher, e será realizada uma sessão solene na Câmara Municipal, presidida por mim e pela vereadora Adriana Nabhan. Infelizmente esse ano vocês não poderão vir aqui na cerimônia, por conta da pandemia, mas não nos faltará oportunidades para abraçá-las em breve. Tenho fé e creio em Deus. Quero dizer a todas as mulheres que eu e a Adriana Nabhan, somos por vocês e para vocês”. 

A vereadora Adriana Nabhan, declarou: “Convido todas as mulheres para acompanhar através de suas redes sociais, esse evento tão importante para nós. Reforçamos esse convite para que no dia 08 de março – Dia Internacional da Mulher – vocês que estarão em suas casas, que assistam pelas redes sociais essa sessão solene que será presidida por mim e pela vereadora Marly, onde vamos falar sobre a conquista dos nossos espaços e o empoderamento feminino, essa luta tão importante que nós mulheres estamos sempre buscando. Contamos com todas vocês”, finalizou a parlamentar.

Câmara Municipal de Coxim realiza sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Arte Divulgação
square banner

Leia Também