CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Bombeiros procuram por engenheiro agrônomo que desapareceu após carro cair no Rio Taquari em Coxim 

Anderson Rezzadori estava retornando para casa após uma festa quando desapareceu na madrugada desta quinta-feira (9)

9 NOV 2023Por Redação/EC13h:13

Foi identificado como sendo Anderson Rezzadori, engenheiro agrônomo, de 30 anos, mais conhecido como Alemão,  o motorista que desapareceu na madrugada desta quinta-feira (9) após picape cair no Rio Taquari, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande. Segundo a esposa, o engenheiro agrônomo não sabia nadar e até o momento ele não foi localizado. 

Conforme as informações policiais, a vítima estava conduzindo um veículo modelo Fiat Toro por volta das 3h, no momento em que havia acabado de sair de uma festa e estava retornando para casa, quando caiu no rio. Ele ligou para os amigos pedindo socorro e compartilhou a localização de onde estava. 

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar Ambiental (PMA) foram acionados para atender a ocorrência e, com ajuda de um pescador, o veículo foi localizado quase que submerso. No entanto, não havia ninguém no local.

As buscas continuam para encontrar o engenheiro agrônomo. Segundo a esposa da vítima, Anderson não sabia nadar. Ele é natural de Viadutos, no Rio Grande do Sul e residente em Coxim.

square banner

Leia Também