CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Atletas da Academia Top Fight de Karatê Shinkyokushin de Coxim busca apoio para representar o Brasil no Campeonato Sul-Americano na Bolívia 

Este evento é seletivo para o Mundial do Japão em outubro deste ano 

18 ABR 2023Por Redação/PL 10h:33

O Campeonato Sul-Americano vai ser realizado dia 29 de abril na cidade de Santa Cruz  de La Sierra na Bolívia. Coxim terá 6 competidores, sendo a academia do Brasil com maior número de atletas na seleção brasileira no evento, fruto de um trabalho muito árduo e contínuo há mais de 18 anos,  levando o nome do Município para o Brasil e o Mundo. 

Vale ressaltar que a equipe está com todas as inscrições pagas e corre o risco de perder a exaustiva e importante preparação desde o início, além do valor pago com as taxas de inscrições, precisando agora do transporte para se deslocar até o país vizinho, tendo em vista todo empenho dos alunos e do sensei Alvanei para representar sempre com destaque o município de Coxim. 

Desta forma, a Academia Top Fight de Karatê Shinkyokushin de Coxim, pede o apoio e contribuição do poder público e iniciativa privada para pagamento do custeio da delegação de Coxim até Bolívia e assim escrever o nome do Município  mais uma vez na historia do esporte coxinense.  

Importante destacar: Caso a equipe não consiga participar  do Campeonato Sul-Americano na Bolívia, infelizmente vai perder  mais de R$ 3.000,00 já investidos em taxa de inscrição e todo trabalho feito de preparação e  conquista das vagas .

A equipe vem a público pedir a quem tiver condições de ajudar, entrar em contato pelo celular e WhatsApp com chave Pix:  67996984809.

Os atletas são:
 
- Murylo Bezerra, categoria infantil 6 anos;
 
- Arthur Barbosa, categoria infantil 9 anos; 

- Igor Ribolis, categoria adulto avançado principal absoluto;  
 
E a família Pacheco com os atletas:

- Jorkaefy Leite Pacheco, categoria juvenil 15 a 17 anos absoluto;
 
- Britney Pacheco, categoria adulto feminino open valendo vaga para o mundial do Japão;  

- Sensei Alvanei, que além de técnico lutará na categoria master até 45 anos.

 
square banner

Leia Também