CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Atletas coxinenses participam da XIX Copa Moura Internacional de Judô

24 OUT 2023Por Redação/EC14h:45

O projeto Federação de Judô de Mato Grosso do Sul (FJMS), Prefeitura de Coxim e Associação Desportiva  Moura, participou neste final de semana, 20 e 21 de outubro,  da XIX Copa Moura Internacional de Judô,  com 20 atletas coxinenses,  conquistando inéditas 20 medalhas -     100% de aproveitamento - medalhando em todas as categorias que participaram, com destaque para as atletas femininas que fizeram lutas duríssimas, protagonizando as finais mais emocionantes do campeonato.

O projeto conquistou 12 medalhas de ouro, 3 pratas e 5 bronzes. O sensei Rafael Martins e coordenador do projeto, ficou muito satisfeito com o desempenho de todos os atletas,  mostrando que estão no caminho certo. 

"Coxim é um celeiro de campeões e gostaria que nos apoiassem mais por se tratar de um projeto social, sendo o único legalizado na região norte federado na Federação de Judô do Mato Grosso do Sul e na Confederação Brasileira de Judô  (CBJ), podendo ministrar aulas para crianças, adolescentes,  jovens e atletas de auto rendimento", declarou Rafael Martins. 

A competição contou com 35 agremiações de Mato Grosso do Sul, 3 estados (Tocantins, Goiás e Mato Grosso) e 2 países (Argentina e Paraguai), sendo sediada pela Associação Desportiva Moura com apoio da Federação de Judô do Mato Grosso do Sul, CBJ, Fundesporte e SETESCC. 

Os atletas coxinenses contou com o apoio do vereador Ademir Peteca, Prefeitura Municipal de Coxim (prefeito Edilson Magro), Gerência de Esportes (Thaila Cotrim),  Associação Desportiva Moura e os pais dos atletas .

"Nossos atletas trazem resultados e não fakes", finalizou o sensei Rafael Martins.

 
square banner

Leia Também