CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Atleta coxinense se destaca no GP Paralímpico Nacional de Judô em São Paulo 

7 MAI 2023Por Redação/EC06h:03

Nesta semana o atleta e sensei Rafael Martins participou do Grande Prix (GP) Paralímpico Nacional de Judô em São Paulo,  conquistando o 3° lugar na competição que o nível técnico é muito elevado, com participações de atletas da seleção brasileira paralímpica.

O judô coxinense realmente não para de trazer títulos e levar o nome do  município de Coxim a nível nacional e internacional. Dentro de um mês o Projeto Federação de Judô de Mato Grosso do Sul (FJMS), Prefeitura de Coxim e  Associação Desportiva Moura,  conquistou 4 resultados expressivos para Mato Grosso do Sul  e Coxim, sendo eles: 

- 3° lugar no Campeonato Brasileiro Regional com Kalebe Martins;

- Vice-campeão na categoria veteranos na Copa Internacional em Ponta Porã;  

- 2° lugar na Copa Internacional de Ponta Porã na categoria sub-18 e 

- 3° lugar na Categoria Sub-21. 

Kalebe Martins foi campeão da seletiva para o Campeonato Brasileiro Nacional, com o atleta conquistando uma das vagas para representar Mato Grosso do Sul e Coxim no Rio de Janeiro de 02 a 04 de junho. 

O sensei Rafael disse que está  muito feliz e satisfeito com o resultado do projeto social que trabalha com crianças, adolescentes e jovens, visando uma qualidade de vida melhor. 

"O nosso projeto é desenvolvido no ginásio do bairro Piracema nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 17h30 às 20h, sendo o único projeto de Coxim  legalizado e filiado a FJMS e CBJ,  onde nossos atletas terão um horizonte, sendo ministrado por professores capacitados", declarou Rafael Martins. 
 
O projeto tem o apoio do vereador Ademir Peteca, da Prefeitura Municipal de Coxim e  da  Gerencia de Esportes.

 
square banner

Leia Também