CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Até que seja publicado novo decreto, toque de recolher começa às 22h em Coxim

26 FEV 2021Por Emilly Constanci20h:00

A Prefeitura de Coxim lançará na próxima semana um novo decreto municipal com normas técnicas, sobre as medidas de prevenção ao contágio da COVID-19, a serem adotadas no município.

Para este final seguirá as determinações do decreto estadual nº 15.619/2021, que prorroga o toque de recolher em Mato Grosso do Sul por mais 15 dias e segue a classificação das cores da bandeira do Prosseguir conforme classificação de risco de cada município.

A cidade de Coxim está classificada na bandeira vermelha, portanto o toque de recolher será das 22:00 até às 05:00h. 

O prefeito Edilson Magro tem se preocupado tanto com a saúde das pessoas como também com a economia local, com os profissionais liberais e com o bem-estar da população, tanto que, o novo decreto e as normas técnicas estão sendo elaboradas com base nas decisões feitas em coletividade, da audiência realizada na Câmara Municipal de Coxim na quinta-feira (25).

Inclusive com o funcionamento de lanchonetes, conveniências, praças de lazer, campos de futebol nos bairros e outras atividades sociais, desde que, respeitada as medidas de prevenção a covid-19, como evitar aglomerações, manter distanciamento, uso de máscara e álcool em gel, entre outras providências.

AssCom Augusto Marques

Mamma dentro

Leia Também