CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Aqueça uma vida: Coxim recebe mais de 1.500 cobertores

26 MAI 2022Por Redação/PL10h:15

O município de Coxim recebeu nesta terça-feira (24) um total de 1.511 cobertores do Governo do Estado por meio da campanha “Aqueça uma Vida”. A chegada dos cobertores aconteceu no final da tarde na sede da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social.

O prefeito Edilson Magro que acompanhou a chegada destacou o trabalho social do governo com os municípios: “Fruto de um governo que está em sintonia com as cidades e nós gestores municipais só temos a agradecer o governador Reinaldo Azambuja em poder ajudar as pessoas mais vulneráveis. Solicitei a secretária Andrea Weber que faça a distribuição o mais rápido possível, ninguém merece sentir frio”, concluiu o prefeito.

Os servidores Rudinei Vendruscolo e Almiro Reis (Miro) foram a Capital buscar os cobertores.

A campanha “Aqueça uma Vida” entregará até esta quinta-feira (26) 80 mil cobertores aos 79 municípios do Estado. Além dos cobertores adquiridos pela gestão estadual, o Governo também arrecada e distribui mantas, agasalhos, luvas, cachecóis, camisas, meias, sapatos e outros itens de inverno novos ou em bom estado de conservação.
 
Augusto Marques/AssCom PMC

 
Mamma dentro

Leia Também