CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

"A operação tapa-buracos custa caro e não tem resolvido o problema em Coxim", disse a vereadora Lucia da AAVC

12 NOV 2018Por Valdeir Simão15h:06

"Desde os bairros mais distantes até o centro da cidade, os buracos, a terra e a areia tornaram-se obstáculos indesejáveis de quem anda pelas ruas de Coxim. Está intolerável essa situação. Nós, moradores, não suportamos mais tanto descaso com a infraestrutura do nosso município. A cidade está suja, mal iluminada, obras paradas, bueiros entupidos e as praças abandonadas", relatou a vereadora Lucia da AAVC na sessão ordinária da Câmara Municipal de Coxim, na noite de terça-feira (6).

Além de todas essas questões, na condição de fiscalizadora das ações do poder Executivo, a vereadora Lucia da AAVC falou da operação tapa-buracos, que não tem surtido o efeito desejado. Após a execução do serviço, em pouco tempo o material desaparece e os buracos reaparecem, quando aí então, aumentam em quantidade e tamanho, trazendo mais prejuízos aos cofres públicos e aos proprietários de veículos, com os consertos nas oficinas.

"Será que os materiais utilizados são adequados? Será que estão utilizando as quantidades corretas? Será que a forma de executar o serviço está certa? Temos que saber onde está o problema dos serviços executados pela operação tapa-buracos e solucionar essa questão. É muito dinheiro público sendo jogado fora", pontuou a parlamentar.    

Vereadora Lucia da AAVC (PR). Foto: Valdeir Simão

Para as Avenidas Mato Grosso do Sul e Frei Cirino João Primon, nos bairros Senhor Divino e Vila Bela, a vereadora Lucia da AAVC encaminhou indicação para a secretaria de Obras, solicitando a operação tapa-buracos e limpeza geral, em toda a extensão das vias, de forma emergencial.

"Trafegar em Coxim está cada vez pior. Como se não bastassem as dificuldades quanto à sinalização e organização do trânsito, a quantidade de buracos, de terra e areia espalhados ao longo das ruas e dos espaços destinados às calçadas, tem tirado o sossego de todos, e não importa se é a pé, de bicicleta, carro ou moto. A situação incomoda muito e a reclamação é geral", disse a vereadora Lucia da AAVC.

Av. Frei Cirino João Primon , Vila Bela. (Foto: Valdeir Simão - Diário X 
Mamma dentro

Leia Também