CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

A 15ª Marcha para Jesus, em comemoração aos 121 anos de Coxim, contou com o apoio do vereador Mecias Alves

13 ABR 2019Por Paulo Ricardo08h:00

Na quinta-feira (11), a cidade de Coxim/MS realizou a 15ª Marcha para Jesus. O evento faz parte das comemorações alusivas aos 121 anos de emancipação político-administrativa do município, realizada pela Associação de Líderes e Ministros de Coxim (ALMIC), presidida pelo pastor Alberto Ferreira Nunes.

15ª Marcha para Jesus contou com centenas de pessoas nas ruas de Coxim

O evento foi realizado pela ALMIC com apoio da Prefeitura de Coxim, do vereador Mecias Alves (PEN) e do deputado Lidio Lopes (PATRI).

As marchas vêm acontecendo todos os anos, graças ao apoio e ao empenho dos pastores com as suas respectivas igrejas.

Segundo o vereador Mecias Alves (PEN), um dos apoiadores do evento, “A marcha é um ato profético, onde os pastores profetizam benção para a cidade”

A Marcha que já faz parte do calendário do município de Coxim é considerada o maior evento gospel da região norte de Mato Grosso do Sul

A concentração da Marcha para Jesus aconteceu às 16 horas, no ginásio de esportes Ademir Mochi, em frente ao antigo posto do Neca e contou com a participação do deputado estadual Lídio Lopes.

Para a realização da Marcha para Jesus o deputado disponibilizou todo equipamento de som através do trio elétrico Trombeta que percorreu as ruas de Coxim com paradas ao longo do trajeto, enquanto líderes e ministros religiosos adoravam a Deus com os fiéis.

“É uma honra participar do aniversário deste município. Parabéns a todos os moradores de Coxim! Orgulho-me muito em contribuir com o desenvolvimento deste município, contem sempre comigo”, ressaltou Lidio Lopes.

No final da Marcha para Jesus, que aconteceu na Rua Filinto Muller com a Rua Antônio de Albuquerque, no centro da cidade, uma estrutura estava montada com som e iluminação para um mega show gospel.

“Parabéns Coxim, pelos 121 anos. Coxim, cidade do coração de Deus”, finalizou o vereador Mecias Alves

Mamma dentro

Leia Também