CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Turismo

Agência Taquary lança excursão para o Parque Natural Municipal Salto do Sucuriú em Costa Rica/MS

10 JUL 2018Por Paulo Ricardo16h:20

A Agência Taquary está com pacote aberto para o Parque Natural Municipal Salto do Sucuriú em Costa Rica/MS. O balneário conta com piscina, quiosques, trilhas, cachoeiras, rafting, tirolesa, rapel, restaurante, bares, parques para as crianças e muito mais em um dia inteiro no Salto do Sucuriú em Costa Rica/MS.

A excursão inclui: transporte em Van (ida e volta), passaporte (entrada) e almoço no dia 28/07/2018 (sábado)*

Saída de Coxim às 06:40h

Retorno às 17:30h

Investimento: R$ 165,00 por pessoa (vagas limitadas)

Faça sua reserva: (67) 9 9938-6766

Pagamento pode ser realizado com cartão de crédito.

(BEBIDAS E ATIVIDADES ESPORTIVAS NÃO ESTÃO INCLUSAS)

* Em caso de mau tempo ou não preenchimento total da Van, a AGÊNCIA TAQUARY poderá adiar para o próximo sábado, dia 04/08/2018.

Foto: Reprodução/Divulgação enviada pela Agência Taquary

Parque Natural Municipal Salto do Sucuriú

Com área de 57 hectares e vegetação típica do cerrado, possui área para estacionamento de veículos, infraestrutura com lanchonete, banheiros, quadra de areia para prática de vôlei e futebol, quiosques próximos à piscina natural, mirantes onde podemos vislumbrar lindas cachoeiras. A prática de esportes de aventura como rapel e rafting e tirolesa é pura diversão. A exploração das trilhas propicia ao visitante um contato direto com a mata virgem, a qual apresenta uma rica biodiversidade. Nas corredeiras do Rio Sucuriú a emoção toma conta dos turistas que praticam o rafting, no qual descem 8 km de corredeiras em um percurso de 2 horas e meia.

O circuito de tirolesa torna a visita ao parque municipal ainda mais inesquecível. Uma das vias com queda de 70 metros termina em um banho de piscina (Tirolesa da Libélula), outra de 230 metros (Tirolesa do Tucano) e outra de 400 metros (Tirolesa da Andorinha) que proporciona ao turista uma visão maravilhosa do Salto Majestoso. Tal atividade permite ao praticante a emoção de voar por vales contemplando as mais belas paisagens. (Fonte: www.costarica.ms.gov.br/turismo/10-parque-natural-municipal-salto-do-sucuriu.html)

Veja o vídeo do Parque:

Crédito do Vídeo: Antonio MS / Youtube

Mamma dentro

Leia Também