CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Vladimir Ferreira e Abilio Vaneli garantem a liberação de 300 mil para a Saúde de Coxim

19 JUN 2018Por Valdeir Simão/TR17h:24

Na tarde de terça-feira(19), os vereadores Vladimir Ferreira (presidente) e Abilio Vaneli estiveram reunidos com o secretário municipal de Saúde e sua equipe.

Na oportunidade os vereadores comunicaram ao secretário Franciel Oliveira o depósito na conta do Fundo Municipal de Saúde de Coxim, o valor de 300 mil reais, recursos esses provenientes de emenda parlamentar dos Deputados Federais Vander Loubet e Zeca do PT.

Vladimir Ferreira e Abílio Vaneli destacaram a parceria de seus mandatos no sentido de trabalhar a liberação de recursos para o município.

O secretário de Saúde Franciel agradeceu o empenho dos vereadores e registrou que esse recurso chegou em uma boa hora, devido às dificuldades financeiras do Município.

Vladimir Ferreira disse que além de legislar, fiscalizar e cobrar a boa aplicação dos recursos públicos, o vereador é também um agente político que tem o papel de também viabilizar recursos para investimentos na cidade.

O presidente da Câmara de vereadores, Vladimir Ferreira, registrou que esses recursos para Saúde, somados aos recursos que estão sendo investidos na pavimentação asfáltica do bairro Jorge Rith, totalizam 1 milhão e 300 mil reais já liberados para investimentos em Coxim, através do seu mandato e do vereador Abilio Vaneli, ambos do PT.

O vereador Vladimir Ferreira, agradeceu aos Deputados Federais Vander Loubet e Zeca do PT por estarem atendendo as demandas de Coxim.    

Fonte: Assessoria

Mamma dentro

Leia Também