CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Vereador Careca da Iluminação declara apoio e participa das ações de greve do servidor público municipal de Coxim

"Valorizar o trabalhador municipal coxinense é o melhor investimento para um serviço público de qualidade”, afirma o vereador Careca da Iluminação

10 OUT 2018Por Valdeir Simão07h:55

Durante as atividades realizadas pelo movimento de greve dos servidores públicos municipais de Coxim, o vereador Careca da Iluminação (PRB), tem participado ativamente de todas as ações, onde através do mandato legislativo, o parlamentar tem se colocado à disposição do sindicato e apoiado as reivindicações dos servidores. 

O vereador Careca reforçou a importância da valorização do funcionalismo, como garantia para a qualidade dos serviços públicos prestados à sociedade. “É lamentável que a gestão municipal não consiga cumprir com o pagamento em dia dos servidores, o que demonstra a falta de planejamento e o descuido com uma obrigação essencial: o direito ao legítimo salário de quem movimenta a máquina pública". 

"O que vem acontecendo em Coxim é uma vergonha para a classe política dominante, que não fazem nada para buscar e encontrar soluções. É uma humilhação para os servidores públicos municipais, que se vêem diante de uma situação de carência e sofrimento, dependendo de doações para amenizar a fome, por não ter os itens básicos de sobrevivência, até mesmo de alimentos e a falta de dinheiro para os pagamentos de água e luz", ressaltou o vereador.

 "Estou decepcionado e envergonhado com essa gestão do prefeito Aluizio São José, que não dialoga com o sindicato, nem com a classe trabalhadora e muito menos com a população coxinense. Ele está de costas para o município que caminha para um futuro incerto de desmandos e de incapacidade administrativa e financeira", pontuou o parlamentar.

Vereador Careca da Iluminação na passeata Foto: Paulo Ricardo - Diário X

Veja abaixo a galeria de fotos da passeata

Mamma dentro

Leia Também