CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Show com a dupla Jads e Jadson encanta os coxinenses no dia da criação do Estado

14 OUT 2018Por Paulo Ricardo08h:43

O show com a dupla Jads e Jadson aconteceu na madrugada de quinta-feira (11), feriado estadual, dia de comemorar a Criação do Estado de Mato Grosso do Sul. Por volta de 1h30 os irmãos subiram ao palco do salão paroquial da Catedral São José para encantar o público que lotou o local.

Criação do Estado

Com o processo de divisão do estado do Mato Grosso em duas unidades federativas, ocorreu a fundação do Mato Grosso do Sul. Esse processo aconteceu no dia 11 de outubro de 1977 com a sanção presidencial de Ernesto Geisel, que governava o Brasil desde 1964. A divisão em questão só foi concretizada efetivamente em 1º de janeiro de 1979.

A dupla

O sertanejo vem dia-a-dia crescendo cada vez mais no pais, no Mato Grosso do Sul, a dupla Jads e Jadson que vem fazendo shows em todo estado e já começam a ganhar o pais.

Os irmãos Jads e Jadson, que tem esses nomes de batismo mesmo, nasceram em Catanduvas, um município do estado de Santa Catarina, mas ainda meninos foram morar em Mato Grosso do Sul.

Desde criança, já mostravam talento com a música e sempre tiveram a influência do pai, que não cantava profissionalmente. Em 2003, gravaram o primeiro CD e já no segundo disco, ‘explodiram’ em todo o país com o hit ‘Com Todos Menos Comigo’.

Veja abaixo o clipe oficial da música:

Veja aqui as fotos do show

Mamma dentro

Leia Também