CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

OAB de Coxim faz lançamento da obra de construção do espaço gourmet na sede local

6 AGO 2018Por Valdeir Simão/TR15h:40

Na tarde de sexta-feira (3), na solenidade de lançamento da obra de construção do espaço gourmet, o presidente Jucelino Oliveira em seu pronunciamento, relembrou que há praticamente três anos -no dia 17.08.2015 - estavam no mesmo local inaugurando um sonho de mais de vinte anos, que era a sede da OAB de Coxim, fato que, junto com esse dia de inauguração do espaço gourmet, certamente são as duas datas mais importantes da sua trajetória na direção da OAB de Coxim.

O presidente da OAB de Coxim destacou: "Tudo que você faz à frente de uma instituição é importante, mas aquilo que se materializa e visualiza no tempo são marcas indeléveis que jamais se apagam. Obras construídas, fazem parte disso, registrando-se esses dois marcos (sede e espaço gourmet) vão se materializar no tempo e na lembrança de todos nós, e da minha pessoa com certeza muito mais."

"Terei orgulho eternamente por ter tido essa oportunidade ímpar de deixar para meus colegas esse legado histórico em benefício da nossa classe, pois tais conquistas engrandecem nossa Subseção, impõe respeito junto à própria OAB, autoridades, e população em geral. Por que falo isso? Porque essas duas obras materializam nossa existência, nossa identidade, nosso endereço físico na sociedade que vivemos", ressaltou Jucelino Oliveira.

Presidente da OAB Estadual, Dr. Mansour Elias e o presidente da OAB de Coxim, Dr. Jucelino Oliveira (Foto: Divulgação / Assessoria)

Após ter conquistado a sede própria o presidente Jucelino e a direção local miraram como meta no segundo mandato algo que fosse também inovador, que deixasse um marco, principalmente para completar a estrutura local com um espaço de lazer, por isso, surgiu a ideia do espaço goumert, sendo que antes mesmo do fim do primeiro mandato, foi agilizado um projeto para tal construção, que foi entregue ao presidente da Seccional Estadual, Dr. Mansour Elias Karmouche, no dia da posse em fevereiro de 2016.

O presidente Jucelino Oliveira disse ainda: "Graças a Deus e aos esforços do presidente Mansour, do presidente da Caixa, Dr. José Armando, dos Conselheiros Federais do nosso Estado, e também do presidente da ESA, Dr. Ricardo Pereira, mais uma vez Coxim foi agraciado com essa importante obra, voltada para o lazer, entretenimento e confraternização dos advogados da Subseção, reconhecendo a OAB Estadual que a OAB de Coxim evoluiu, passou a ter vós no cenário estadual, pois nesses quase seis anos sempre destacou na busca de seus objetivos, fazendo valer a confiança outorgada pelos colegas advogados por duas administrações", finalizou.

Participaram do evento o presidente da Seccional Estadual, Dr. Mansour Elias Karmouche, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Dr. José Armando Amado, a vice-presidente, Dra. Herthe Leal Villela Martins Rodrigues Brito, a Secretária-Geral Adjunta, Dra. Dora Waldow, os Conselheiros Estaduais Drs. Sebastião Paulo, Marcos Polon, Eclair Nantes, Heitor Miranda, Eliane Potrich, o Diretor Geral do Escola Superior de Advocacia (ESA), Dr. Ricardo Souza Pereira, o Comandante do Corpo de Bombeiros, Capitão Fábio Pereira de Lima, bem como vários advogados de Coxim, Rio Verde de Mato Grosso e Pedro Gomes,  dentre outras pessoas da sociedade coxinense.

Foto: Divulgação / Assessoria

Por: Assessoria

 
  • Foto: Divulgação / Assessoria
  • Foto: Divulgação / Assessoria
  • Foto: Divulgação / Assessoria
  • Foto: Divulgação / Assessoria
  • Foto: Divulgação / Assessoria
  • Foto: Divulgação / Assessoria
  • Foto: Divulgação / Assessoria
  • Foto: Divulgação / Assessoria
  • Foto: Divulgação / Assessoria
  • Foto: Divulgação / Assessoria
  • Foto: Divulgação / Assessoria
  • Foto: Divulgação / Assessoria
  • Foto: Divulgação / Assessoria
Mamma dentro

Leia Também