CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Casa de Show Boemia confirma jovens talentos nos finais de semana

31 JUL 2018Por Paulo Ricardo19h:45

A casa de show Boemia, estabelecida em Coxim/MS, proporciona grandes atrações musicais com jovens talentos regionais e nacionais nos finais de semana. Uma das atrações do mês de julho aconteceu na madrugada de domingo (22), a cantora Paolla, que já tem muitos fãs na região norte do estado, subiu ao palco para encantar o público presente.

Uma das fãs, da cidade de São Gabriel do Oeste/MS, tem o nome da Paolla tatuado no braço

Foto: Paulo Ricardo - Diário X

Paolla é o seu nome artístico, a jovem se chama Paula Gomes, que já foi miss Mato Grosso do Sul e por um bom tempo se apresentou em eventos como cover de artistas do Pop, agora a cantora faz carreira solo.

PAOLLA

Quando pequena sua brincadeira favorita era cantar e desde então sua vida foi correr atrás desse desejo. Paolla é uma jovem cheia de sonhos e atitude, sul-mato-grossense por nascimento e cantora por paixão. 

A música só se tornou sua profissão há poucos anos, quando viajou por vários estados do Brasil como integrante de um grupo que se apresentava cantando covers de pop e eletrônico. Há 3 anos deu inicio à sua carreira solo, que este ano vive uma grande mudança.

Paolla deixou de cantar apenas cover e passa a divulgar suas músicas autorais. Com mais personalidade acaba de lançar seus singles “BOOM” e “DEIXA EU REBOLAR”

Com um repertório de tirar o fôlego, o seu show passeia do Pop ao Funk, e ela mantém a pressão do início ao fim. Com muita animação, dança e interação com o público, Paolla não deixa ninguém ficar parado na pista.

Casa de Show Boemia

A Casa de Show Boemia está localizada na Rua Miranda Réis, nº 901 Bairro Jardim Alvorada - Coxim/MS ao lado da área de lazer do 47° BI.

Algumas atrações que aconteceram no mês de julho/2018 Imagem: Reprodução

Sua estrutura compreende duas pistas com dois palcos (um principal e um secundário), banheiros, bilheteria, camarim, bar e uma área aberta.

Aos domingos a casa oferece a roda de pagode

Segundo um dos organizadores do evento, Beto Ferreira, nos próximos meses terão mais novidades para o público, que sempre lota a casa de show Boemia.

Imagem: Divulgação/Reprodução

Vídeo clipe da dupla cantando 'Tô pronto':

Veja abaixo algumas fotos tiradas com celular no camarim da Paolla:

 
Mamma dentro

Leia Também