CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
23 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Cultura

Com ingressos esgotados, show do Abba terá sessão extra em Campo Grande

As apresentações serão realizadas em maio no Palácio Popular da Cultura

27 ABR 2019Por Paulo Ricardo21h:54

Com os ingressos esgotados, o show pop Abba The History - A Salute To Abba, terá sessão extra, em Campo Grande. Agora são dois horários: às 19h e às 20h, no sábado (11/05), no Palácio Popular da Cultura. A apresentação irá trazer memórias e emoções das mais diversas gerações. O espetáculo já passou por mais de 200 cidades no Brasil.

ABBA The History - A Salute To ABBA une musicalidade, harmonia vocal, figurinos e coreografia. Apresentam com fidelidade o que foi o brilho e a magia do grupo ABBA no palco, divertindo a plateia. Com uma atuação eletrizante, o espetáculo é dinâmico e cheio de surpresas para todas as idades.

A banda é brasileira formada em 2013, com o objetivo de comemorar em 2014 o aniversário de 40 anos do grupo sueco ABBA, e de sua vitória com a canção Waterloo, no Festival Eurovision da Canção em abril de 1974.

O show contará através de canções marcantes a história da trajetória do ABBA. É um "Olá Musical ao ABBA" dos cantores Najah Falcon (Agnetha), Diego Sena (Björn), Jheff Saints (Benny Anderson) e Paty Andrade (Anni-Frid), cujas iniciais formam o mundialmente aclamado nome: "ABBA".

Os Brasileiros têm conquistado o público pelo modo peculiar com que revivem os sucessos do ABBA, desde as nostálgicas àqueles como Dancing Queen, que fazem com que cada pessoa da plateia se sintam o rei e rainha das pistas.

O evento é uma realização de Jamelão e Pedro Silva Promoções, e tem classificação para pessoas a partir dos 10 anos.

Fonte: Campo Grande News - Alana Portela

 

Mamma dentro

Leia Também