CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Saúde

"Em Coxim, foi feito em quatro meses o que não fizeram em oito anos", destaca o coordenador do SAMU ao receber sede própria

3 MAI 2021Por Redação/ Talyta Rodrigues15h:22

Na sexta-feira (30) foi entregue a nova sede do SAMU em Coxim, o local agora abriga os socorristas, dando a eles mais conforto e independência, visto que sempre ocuparam espaços cedidos. Na nova sede tem dormitórios, cozinha e espaço para guardar os equipamentos.

“Quero agradecer ao Prefeito Edilson Magro e a Secretária de Saúde Lasalette, foi feito em quatro meses, o que não fizeram em oito anos”, disse o coordenador do SAMU, Denilson Moreira, referindo-se ao pedido que se arrastava por anos, que era de os socorristas terem um local próprio para prestarem um melhor atendimento à população.

O Prefeito Edilson Magro parabenizou a união e o trabalho da equipe da Secretaria de Saúde e lembrou o pedido dos samuzeiros. “Parabenizo a secretária Lasalette e toda sua equipe que nos ajudou a atender essa demanda do SAMU". 

"Na minha primeira visita aos socorristas me solicitaram essa sede e falei para eles que juntos nós iríamos conseguir e hoje está o resultado dessa união da administração e do secretariado. Conseguimos em poucos meses dar melhores condições de trabalho, que vai refletir em um melhor atendimento à população", declarou o prefeito.

A Secretária de Saúde Lasalette Bell agradeceu toda a sua equipe e os servidores da secretaria de Obras pelo trabalho para que esse pedido fosse atendido.

O SAMU completou em abril oito anos de atividade com mais de 18 mil atendimentos em Coxim e região. A nova sede própria será na rua Campo Grande, aos fundos da Secretaria de Cidadania e  Assistencial Social, no antigo almoxarifado do município, no bairro São Judas Tadeu.

Fonte: AssCom/Augusto Marques

 
  • Em Coxim, foi feito em quatro meses o que não fizeram em oito anos. Foto: Divulgação PMC
  • Em Coxim, foi feito em quatro meses o que não fizeram em oito anos. Foto: Divulgação PMC
Mamma dentro

Leia Também