Recall TAVEL
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
21 de setembro de 2021
41º 28º
Coxim/MS
39º 27º
Campo Grande/MS
33º 21º
São Paulo/SP
33º 19º
Brasília/DF

Saúde

Vídeo: Blogueira tem overdose após uso de "loló"

Nas imagens feitas por um amigo, a jovem aparece se contorcendo depois de usar a droga

14 SET 2021Por Redação/TR09h:00

Um vídeo viralizou nas redes sociais no domingo (12), onde aparece uma jovem tendo um princípio de overdose após o uso da droga lança-perfume, “loló”. O vídeo foi gravado por um amigo da jovem. 

Na imagem, a mulher parece estar se contorcendo e tentando dizer algo, mas ela não consegue porque seu sistema nervoso está danificado pelo uso de anestésicos. No entanto, a mulher ainda tinha a latinha de droga na mão.

"Larga essa bosta, disse o amigo, ele até disse que estava gravando para que ela pudesse ver depois e parar de usar a droga. 

Vale ressaltar que, no Brasil, o uso desse medicamento foi proibido por relatos de várias paradas cardíacas, e a overdose também está associada a casos de depressão e óbito.

Veja o vídeo clicando aqui.

Da redação, com informações CM7 - JD1 News

Ceres

Leia Também