CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
27 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Vladimir Ferreira e autoridades participam de reunião para entrega de equipamentos agrícolas a produtores rurais de Coxim

30 NOV 2018Por Redação/TR15h:03

Na manhã desta sexta-feira (30), o presidente da Câmara Municipal de Coxim, vereador Vladimir Ferreira (PT), participou de uma reunião com o prefeito Aluizio São José (PSB), o secretário de Desenvolvimento Sustentável, Carlos Henrique  e os presidentes das associações de produtores.

Na oportunidade, foi definida a cedência para as associações de produtores, os seguintes maquinários e equipamentos: três tratores, duas grades, uma grade niveladora, uma pá carregadeira de trator, duas  calcareadeiras, um roto encantador e um caminhão.

Em seu pronunciamento, Vladimir Ferreira disse: "Quero parabenizar o prefeito Aluizio e sua equipe pela captação dos recursos para aquisição desses equipamentos e por atender meu pedido para a destinação às associações de produtores ". 

"Os equipamentos irão ajudar a aumentar a produtividade no campo, melhorando a renda do pequeno produtor. Esse é mais um importante benefício que acontece com base na colocação em prática da seguinte afirmação: Mais do que falar, fazer!", finalizou Vladimir Ferreira.

Fonte: AsCom

square banner

Leia Também