CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Rio Taquari terá festa à fantasia com músicos chegando de barco

Depois de 1 ano e 8 meses, evento será realizado ao ar livre e promete mega-produção na beira do rio

13 OUT 2021Por Redação/TR09h:01

Depois do intervalo por causa da pandemia, a Festa à Fantasia de Coxim, distante 253 quilômetros da Capital, está prevista agora para ser ao ar livre e na beira do Rio Taquari. O evento será realizado no dia 23 de outubro, na Pousada Gaivota. Para entrar, será necessário apresentar o comprovante de vacinação da covid-19.

A atração principal é o “El Loko”, que já marca presença em edições anteriores do evento, garantido música eletrônica. A dupla vem de Goiás para Coxim para participar da festa. A produção promete um palco com uma megaestrutura, com telões de LED e com os artistas chegando de barco para tocar.

“A gente queria fazer uma coisa especial para essa retomada. Foi 1 ano e 8 meses sem poder realizar eventos em Coxim, então, esse foi pensado para ser especial para todas as pessoas”, reforça o promotor de eventos Alef de Souza Santos, de 27 anos.

Ainda de acordo com Alef, essa será a primeira festa de tamanha proporção e à beira do rio a ser realizada em Coxim. “Vamos garantir uma equipe salva-vidas também, tudo com segurança. Mas queremos fazer uma festa diferente de tudo o que já teve aqui, para revolucionar, um dos maiores eventos ao ar livre”, acrescenta.

Última edição, em 2018, lotou casa de shows em Coxim. Foto: Paulo Ricardo / DiárioX

Na última festa, a temática das fantasias foi circo. “Mas nesse ano, é livre, todo mundo pode vestir a fantasia que quiser”, detalha.

El Loko em Coxim, quando participaram da última edição do evento. Foto: Reprodução Redes Sociais.

A festa começa às 21h, com DJ da casa. El Loko sobe ao palco às 01h da manhã. Os ingressos já estão à venda, com valor especial de retomada. “A gente também pensou nisso, de fazer uma coisa mais acessível para as pessoas nesse período”, explica.

Os ingressos antecipados para pista ficam no valor de R$ 20 e o VIP R$ 30. Todas as informações estão disponíveis no telefone (67) 99627-0171.

Bárbara Cavalcanti - Campo Grande News

Mamma dentro

Leia Também