Prefeitura
Camara
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
04 de julho de 2025
Coxim
24ºC

Brasil

Motorista destrói o próprio carro a machadadas ao descobrir que seria guinchado

Segundo a Guarda de Trânsito, a situação ocorreu após o homem descobrir que o veículo seria guinchado por estar com o licenciamento vencido.

12 JAN 2022Por Redação/TR11h:20

Um motorista quebrou o próprio carro a machadadas em Blumenau, no Vale do Itajaí, na segunda-feira (10). Segundo a Guarda de Trânsito, a situação ocorreu após o homem descobrir que o veículo seria guinchado por estar com o licenciamento vencido.

O carro foi recolhido. O homem não foi preso.

De acordo com a Guarda Municipal, em momento nenhum o motorista ofendeu ou ameaçou os agentes de trânsito.

A situação ocorreu por volta das 10h30 no bairro Fidélis. Ao saber que o carro seria recolhido por estar com o licenciamento vencido, o que é infração gravíssima, o proprietário quebrou as janelas e destruiu a lataria do automóvel.

O veículo foi guinchado mesmo com os danos.

g1 SC e NSC TV

M9

Leia Também