CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Estado MS

Morador do DF mente que viajou a MS para visitar amigo e acaba flagrado com carro cheio de droga

26 JAN 2021Por Emilly Constanci22h:00

Um homem de 28 anos, morador em Brasília (DF), foi preso segunda-feira (25), em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande, com 49 quilos de maconha, após mentir ao ser abordado por policiais militares rodoviários.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito dirigia um carro com placas de Brasília e disse aos policiais que havia viajado para Ponta Porã, cidade vizinha à paraguaia Pedro Juan Caballero, para visitar um amigo e que havia ficado hospedado uma semana em uma pousada.

Os militares desconfiaram da versão dele, fizeram uma revista no carro e encontraram no encosto do banco traseiro, portas dianteiras, assoalho sob o carpete e painel, diversos tabletes de maconha envoltos em fita adesiva.

Diante do flagrante, o condutor confessou que uma pessoa o procurou em Brasília e fez a proposta do tráfico. Ele aceitou e ao chegar em Ponta Porã, deixou o veículo com outra pessoa e o recebeu já com o entorpecente.

O suspeito falou ainda que ao chegar em Cristalina (GO), receberia um telefonema indicando onde deveria entregar o entorpecente. Para isso, receberia dinheiro.

Fonte: G1

Mamma dentro

Leia Também