CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
23 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Morador de Coxim planta pé de bananeira em buraco como forma de protesto e indignação

4 FEV 2019Por Valdeir Simão19h:01

Na rua Presidente Castelo Branco, no bairro Flavio Garcia, em Coxim, nas proximidades da Igreja Católica São Francisco das Chagas, um pé de bananeira foi plantado por um coxinense, em  buracos que se abriram há muito tempo, na rua asfaltada.

Um morador da região, que pediu para não ter o nome divulgado, disse: "Quem tomou essa atitude está de parabéns. O pé de bananeira sinaliza os buracos e evita que os motoristas passem por eles e estraguem os carros. Deve também chamar a atenção da prefeitura de Coxim para que realizem a operação tapa-buracos nas ruas da cidade, que estão em péssimas condições".

O motociclista Eduardo Cassemiro de Oliveira, 22 anos, cobrador e estudante, que passava pelo local no momento em que a reportagem do Diário X fazia o registro, ressaltou: "Não sei o que a prefeitura de Coxim faz com tanto dinheiro que arrecada, principalmente o IPVA e outros impostos".

"Minha moto está sempre com o aro torto, de tanto passar pelos buracos. Andar atrás de um carro em Coxim é certeza de cair neles, quando vê, está dentro dele. Espero que o secretário de Obras dê uma manutenção nessa rua, antes que o pé de bananeira dê cacho", finalizou revoltado o cidadão coxinense.

Foto: Valdeir Simão - Diário X
Foto: Valdeir Simão - Diário X

Saiba Mais

SE A MODA PEGA...

Mamma dentro

Leia Também