Publicidade
Point do suco

Diário X

03 de março de 2021
Aqui tem a Verdadeira Notícia
33º 23º
Coxim/MS
31º 22º
Campo Grande/MS
31º 19º
São Paulo/SP
27º 17º
Brasília/DF

Brasil

Idosos recebem bilhete com recado "esse corpinho vai ser meu"

Trote envolvendo funerária gerou repercussão

21 FEV 2021Por Redação/ Talyta Rodrigues10h:28

Idosos que moram em Salete, Santa Catarina, estão recebendo bilhetes anônimos, com o número de telefone de uma funerária local e a mensagem "esse corpinho ainda vai ser meu". O trote de mau gosto está sendo investigado pela polícia da região. 

O primeiro relato sobre a mensagem foi feito pela filha de um casal de idosos que encontraram o bilhete preso no para-brisa do veículo. Ao entrar em contato com o número para entender a mensagem deixada para os pais, a mulher levou um susto ao descobrir que se tratava do telefone de uma funerária. A dona do negócio também ficou surpresa com a situação e a empresa fez uma publicação nas redes sociais, repudiando os atos "de muita baixa índole". 

Na publicação feita no Facebook para alertar os clientes, a funerária recebeu apoio de diversos moradores. Até o momento nenhuma outra pessoa disse ter sido vítima da brincadeira. De qualquer forma, a administradora pretende registrar boletim de ocorrência para descobrir se foi uma ação para prejudicar a empresa ou algo isolado, com o objetivo de atingir o casal de idosos.

A polícia tenta encontrar o responsável pelos bilhetes através de câmeras de segurança. Desde o primeiro caso, outros idosos já relataram ter recebido a mesma mensagem.

Matheus Rondon – JD1 News

Publicidade
Chicão

Leia Também