Publicidade
Marmoaria

Diário X

22 de setembro de 2020
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29º 19º
Coxim/MS
27º 18º
Campo Grande/MS
16º 13º
São Paulo/SP
27º 19º
Brasília/DF

Polícia

Homem é autuado após tentar atropelar policiais e servidores do Detran de MS durante blitz

12 SET 2020Por Redação / EC23h:30

Um homem de 31 anos foi autuado na noite de sexta-feira (11), em Campo Grande, após tentar atropelar policiais e servidores do Detran, durante uma blitz.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem dirigia um carro que foi parado na blitz que era realizada na avenida Cônsul Assaf Trad, Jardim Novos Estados. Quandoo agente do Detran se aproximou para convidá-lo para o teste do bafômetro, ele acelerou o veículo Golf e quase atropelou o servidor.

O condutor seguiu em alta velocidade e policiais militares foram atrás, em motocicletas. O suspeito desobedeceu ordens de parada, regras de trânsito e ainda jogou o carro contra os militares.

O homem acabou abordado e foi verificado que estava com a habilitação e o documento do carro vencidos. Além disso, foi constatado que ele estava alcoolizado, porém, em quantidade inferior a considerada crime de trânsito.

Diante da situação, o homem foi autuado por desobediência e por dirigir em velocidade incompatível com as vias, causando perigo e dano a si mesmo e a outros usuários.

Fonte: G1

Publicidade
.

Leia Também