CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
23 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Estado MS

Estudantes têm até quinta (28) para pedir renovação do Vale Universidade

Acadêmicos já beneficiados pelo programa devem entregar termo de compromisso até quinta-feira (28)

26 JAN 2021Por Redação/ Talyta Rodrigues20h:03

Estudantes beneficiados pelo programa Vale Universidade tem até quinta-feira (28) para entregar o termo de compromisso para renovação. O documento garante a continuidade do benfício social onde o governo estadual paga 70% da mensalidade do aluno, a instituição de ensino 20% e o aluno 10%.

Segundo a superintendente de Beneficios Sociais da Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho), Eliane Alcarás, a entrega do termo está sendo agendada e respeitando os protocolos de segurança em razão da pandemia de covid-19.

“Temos um horário já estabelecido para cada entrega de cada acadêmico. Vamos evitar aglomerações e reduzir os riscos nessa pandemia”, disse Eliane.

O termo de renovação deve ser entregue na Suproes (Superintendência de Projetos Especiais) na Rua 14 de Julho, 1269, Centro. Em caso de dúvidas o acadêmico pode entrar em contato pelos telefones (67) 3314-4827/ 4842 e 4862. Ou pelo e-mail pvu@sedhast.ms.gov.br.

Já os estudantes do interior do Estado devem entregar os termos nos locais já estabelecidos.

Vale lembrar que além do benefício social, o Vale Universidade também oferece a oportunidade de estágio, sempre realizado em instituições parceiras envolvidas com a área afim de estudo do aluno.

Por: Ana Paula Chuva – Campo Grande News

Mamma dentro

Leia Também