Diário X

15 de janeiro de 2021
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28º 24º
Coxim/MS
26º 23º
Campo Grande/MS
30º 19º
São Paulo/SP
27º 19º
Brasília/DF

Coxim MS

Coxinense faz rifa em prol de sua cachorrinha "Vilma Tereza" que está doente

12 JAN 2021Por Paulo Ricardo14h:02

Moradora de Coxim/MS, Nathália Alvarenga, está realizando uma rifa em prol da sua cachorrinha Vilma Tereza, de 5 anos, que está com suspeita de leishmaniose e precisa fazer uma castração urgente porque está tendo gravidez psicológica.

Leishmaniose

É um tipo de doença infecciosa causada por um protozoário do gênero leishmania, considerado um parasita. Sua transmissão se dá por meio da picada do mosquito-palha e essa condição é considerada majoritariamente tropical, sendo mais comum em países de clima quente e úmido, como certas regiões do Brasil.

Caso o exame seja positivo, ela precisa iniciar o tratamento em Campo Grande/MS, onde conseguiu um valor mais acessível para consulta, exames pré-operatório e os medicamentos que a cachorrinha vai tomar.

Para enfrentar as despesas, a dona precisou organizar uma rifa para arrecadação de fundos

Para arcar com esses gastos, será sorteado uma cesta de cosméticos com produtos variados do Boticário e Eudora, assim como, um vale pé e mão da Marcela manicure e um designer de sobrancelha com henna.

Serviço

Cada número da rifa é R$ 10,00 (dez reais) e quem puder ajudar é só entrar em contato pelo celular ou WhatsApp (67) 9 9868-1058.

“Eu levo a rifa até a residência de quem quiser ajudar e desde já, eu agradeço de coração”, disse Nathália.

O sorteio da rifa será no dia 06/03/2021 no programa Sábado da Verdade da FM Pantaneira (87.9) que vai ao ar das 9h30 às 11h30

Publicidade
.

Leia Também