Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Esportes

Coxim vence Rio Verde no Sub-18 e no Principal em amistoso de Futsal

12 JUL 2021Por Redação/TR12h:52

Os dois times masculinos de Coxim/ACEF venceram os times de Rio Verde no amistoso de futebol de salão que aconteceu na noite deste sábado (12), no ginásio Fernando Fontoura.

Sob o comandado de Mengálvio Tavares o Sub-18 Coxim/ACEF venceu Rio Verde por 2 a 1, gols de João e Luiz. No principal Coxim/ACEF venceu Rio Verde por 1 a 0, gol de Evaristo. Teve ainda a categoria feminino onde Coxim perdeu para São Gabriel por 4 a 1.

“Foi um momento de nostalgia, nos emocionamos e sentimos saudades de ver as grandes competições e o ginásio lotado, mas creio que logo a vida e a rotina voltam ao normal e voltaremos a realizar os jogos com o público presente”, comentou o prefeito Edilson Magro.

O amistoso envolvendo as cidades foi realizado de portas fechadas, com público restrito, sendo tomadas todas as medidas de biossegurança de prevenção a Covid-19. Serviu de preparação para as equipes que vão participar da Copa Morena, Rio Verde já confirmou presença na competição. Segundo a gerente de Esportes Thaila Cotrim Borges, uma reunião acontecerá nesta semana para estudar a viabilidade de participação da equipe de Coxim.

Os jogos foram transmitidos pelo canal no YouTube A Bola Rolou e pode ser assistido clicando em um dos links abaixo:

ACEF Coxim x RVMS - Amistoso Adulto
ACEF Coxim x RVMS - Sub 18 - Amistoso
ACEF Coxim x Feras/Pet Cães SGO – Amistoso (feminino)

Fonte: AssCom/Augusto Marques

 
Mamma dentro

Leia Também