Publicidade
Point do suco

Diário X

16 de abril de 2021
Aqui tem a Verdadeira Notícia
34º 21º
Coxim/MS
32º 20º
Campo Grande/MS
27º 15º
São Paulo/SP
29º 15º
Brasília/DF

Profissões

Marinha abre 960 vagas em concurso para fuzileiro naval

O candidato poderá se inscrever até o dia 26 de março. Há oportunidades para o 3º Batalhão em Ladário

24 FEV 2021Por Redação/ Talyta Rodrigues08h:00

O Comando do Pessoal de Fuzileiros Navais da Marinha abriu inscrições para 960 vagas do concurso de admissão ao curso de formação de soldados fuzileiros Navais, turmas I e II de 2022. Há oportunidades para o 3º Batalhão de Operações Ribeirinhas em Ladário, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Entre os principais requisitos para inscrição estão: ser brasileiro do sexo masculino, com idade de no mínimo 18 e no máximo 21 anos em 1º de janeiro de 2022, e ter o ensino médio completo. O candidato poderá se inscrever até o dia 26 de março, pelo site www.marinha.mil.br/cgcfn, no menu “Concursos para o CFN” ou presencialmente, nos endereços listados no edital.

Além de Ladário, as vagas são para Unidades da Marinha no Rio de Janeiro - RJ, Unidades da Marinha em Brasília - DF, Grupamento de Fuzileiros Navais de Rio Grande - RS, 1º Batalhão de Operações Ribeirinhas em Manaus - AM, 2º Batalhão de Operações Ribeirinhas em Belém - PA, Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal - RN, Grupamento de Fuzileiros Navais de Salvador - BA e Batalhão de Defesa NBQR de Aramar - SP (a distribuição das vagas ocorrerá de acordo com as necessidades da Administração Naval).

O curso de formação terá a duração de, aproximadamente, 17 semanas e será realizado em órgãos de formação do Corpo de Fuzileiros Navais, em regime de internato e dedicação exclusiva até o dia da formatura.

Viviane Oliveira – Campo Grande News

Publicidade
Chicão

Leia Também