CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Profissões

Funtrab vai oferecer 413 vagas de emprego, incluindo 8 para PcD em seis áreas

O agendamento de atendimento deve ser feito pelo aplicativo "MS Contrata+ para trabalhadores" para evitar filas e aglomerações

15 JAN 2021Por Talyta Rodrigues07h:35

A Funtrab (Fundação do Trabalho) vai encerrar a semana oferecendo 413 vagas de emprego, em Campo Grande, nesta sexta-feira (15). São oportunidades nas mais variadas áreas.

Para açougueiro, por exemplo, são cinco chances de contratação. Já na área de ajudante de serralheiro e alinhador de pneus, são 3 e 2 vagas, respectivamente. Ainda é grande a procura por auxiliares de linha de produção, são 22 vagas nesse campo e há outras seis vagas para auxiliar de mecânico.

Para PcD (Portadores de Deficiência) há oportunidades para trabalhar como assistente administrativo (2 vagas); auxiliar de armazenamento (1 vaga); auxiliar de jardinagem na conservação de vias permanentes (1 vaga); auxiliar de limpeza (2 vagas); auxiliar de linha de produção (1 vaga) e operador de caixa (1 vaga).

Agendamento - O agendamento de atendimento deve ser feito pelo aplicativo “MS Contrata+ para trabalhadores” para evitar filas e aglomerações e assim diminuir o risco de contaminação pelo novo coronavírus.

Depois de agendar o atendimento o candidato deve ir até a sede da Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas.

Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

A lista completa de vagas pode ser acessada a seguir.

LISTA DE VAGAS CAMPO GRANDE (7).pdf

Por: Adriano Fernandes – Campo Grande News

Mamma dentro

Leia Também