CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Política

Vereador de Coxim Mecias Alves tem o trabalho reconhecido também em Sonora

11 DEZ 2019Por Valdeir Simão e Eder Pereira/Idest13h:29

No domingo (8), data que se comemorou em grande estilo e reverência o Dia da Bíblia, mais de noventa pessoas foram homenageadas em uma sessão solene na Câmara Municipal de Sonora, com a presença do deputado federal Luiz Alberto Ovando (PSL) e do prefeito Enelto Ramos (DEM).

Em forma de agradecimento e reconhecimento, a Câmara de Vereadores, através de um Projeto de Lei, aprovado por unanimidade pelo poder Legislativo, concedeu Moção Honrosa à padres e pastores de Sonora, assim como também ao vereador de Coxim, Mecias Alves, por indicação do parlamentar Eliel Rufino.

A solenidade contou com uma mensagem da Bíblia realizada pelo pastor Airton da Igreja Presbiteriana Renovada e o encerramento foi realizado pelo Padre da Igreja Nossa Senhora Aparecida, José Lourival de Oliveira.

O presidente da Câmara de Sonora, vereador Raphael de Lemos (MDB), falou sobre a imparcialidade e grandiosidade do evento e de como isso o faz feliz, vendo tantas pessoas no plenário, que dedicam suas vidas a falar e fazer o bem. “Um evento inédito e de extrema importância. Os homenageados foram escolhidos por Deus e por isso estão aqui sendo agraciados com esse honroso título, nesta data que se comemora o Dia da Bíblia".

Prefeito Enelto, Deputado Luiz e Vereador Mecias Foto: Idest / Reprodução Facebook

"Parabéns vereadores autores do projeto e aos demais parlamentares, por terem aprovado por unanimidade. Parabéns aos pastores e padres que aqui compareceram e entenderam a mensagem que queríamos passar, que é de gratidão pelos trabalhos de amor e solidariedade realizados em nossa cidade", destacou Raphael.

O prefeito de Sonora, Enelto Ramos (DEM), disse: "O momento é especial e justo. Os pastores e padres são ás vezes, psicólogos e médicos da alma, transformando vidas através da palavra, do amor e da fé. Além de tudo, nós sabemos que dentro das igrejas existem vários projetos sociais que dignifica e restaura vidas. Parabéns à Câmara de Vereadores pela iniciativa e aos homenageados no Dia da Bíblia, que foram hoje reconhecidos pelos trabalhos desenvolvidos". 

O vereador Mecias Alves (PEN), falou de sua satisfação em receber a moção: "Sendo vereador em Coxim, esse reconhecimento dos representantes do povo sonorense, na realidade, serve para mim como um estímulo a mais, para que eu possa continuar trabalhando pela gente da minha cidade, da região Norte e do Estado".

"Apesar do desgaste da classe política e das dificuldades em atender todos os anseios e necessidades da população, com fé em Deus, temos conseguido executar um bom trabalho. Agradeço a todos os vereadores de Sonora e de uma forma muito especial ao proponente da minha Moção de Agradecimento, o meu irmão em Cristo, vereador Eliel Rufino. Que Deus continue nos protegendo e nos abençoando por todos os tempos", finalizou Mecias Alves.

 
  • Fotos: Idest / Reprodução Facebook
Mamma dentro

Leia Também