CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
27 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Política

Republicanos lança Jeovane Félix como forte pré-candidato à Prefeitura de Bandeirantes

21 MAR 2024Por Redação/EC09h:06

Em um movimento que agitou a cena política local, o vereador Jeovane Félix anunciou oficialmente sua pré-candidatura à prefeitura de Bandeirantes pelo Republicanos.

Com uma sólida trajetória política e um histórico de seis mandatos como vereador, Félix emerge como uma figura influente e comprometida com o desenvolvimento da cidade. O vereador possui profundo conhecimento das demandas e desafios enfrentados pela população local, o que o motiva a buscar mudanças positivas e contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do município. 

A decisão de lançar sua pré-candidatura foi recebida com entusiasmo por seus apoiadores e simpatizantes, que destacam sua atuação dedicada e eficiente durante seus anos de serviço como vereador e presidente do Poder Legislativo local. 

Além do apoio popular, Jeovane Félix conta também com o respaldo do deputado Antonio Vaz, presidente estadual do Republicanos. 

O deputado Vaz expressou seu apoio entusiasmado à pré-candidatura de Félix, destacando sua competência, ética e compromisso com a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos de Bandeirantes. 

O Republicanos demonstra ter um candidato forte para a Prefeitura de Bandeirantes, visto o histórico de Félix como vereador e seu compromisso com a cidade. 

Em seu anúncio, Jeovane Félix enfatizou seu compromisso em promover um governo participativo, transparente e eficiente, focado em melhorar a qualidade de vida dos bandeirantenses e impulsionar o desenvolvimento socioeconômico da região.

 "Estou muito animado em lançar minha pré-candidatura à Prefeitura de Bandeirantes. Ao longo dos anos, tenho dedicado meu trabalho e minha energia para representar os interesses da população e buscar soluções para os desafios que enfrentamos. Com o apoio dos bandeirantenses e do deputado Antonio Vaz, tenho certeza de que podemos construir um futuro melhor para nossa cidade", afirmou Jeovane Félix durante o anúncio de sua pré-candidatura.

Fábio Souza/Assessoria Comunicação

 
  • Foto: Divulgação
square banner

Leia Também