CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
27 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Política

Moacir Kohl assume o PRD em Coxim 

25 MAR 2024Por Emilly Constanci17h:00

Após intensa movimentação nos bastidores da política coxinense,  o engenheiro agrônomo Moacir Kohl,  líder político e empresário do comércio e do agronegócio, deve se filiar e assumir a direção do PRD - Partido Renovação Democrática em Coxim. 

O partido foi criado como resultado da fusão entre o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e o Patriota, aprovada pelos ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

Maocir Kohl e seu grupo político tem a missão de se movimentar e   organizar o PRD para as eleições municipais de 2024 em Coxim. 

""O PRD em Coxim está aberto para filiação e vamos formar uma chapa competitiva de candidatos a vereador e vereadora, oferecendo ainda para a nossa gente, candidatos a prefeito e vice que sejam homens e mulheres que tenham vontade de trabalhar por uma cidade melhor", declarou Kohl. 

O ex-senador, Delcídio do Amaral é o presidente do PRD em Mato Grosso do Sul com o compromisso de fortalecer o partido no Estado, visando uma presença expressiva já nas eleições municipais de 2024 e 2026.

“Aqui em Mato Grosso do Sul, o PRD chega alicerçado no objetivo de se estabelecer como um partido democrático, que busca romper com a polarização política vigente, promovendo a formulação de projetos em prol dos cidadãos sul-mato-grossenses. Nosso compromisso é de ter um ambiente para abertura de ideias e inovação, livre de acordos políticos que possam prejudicar o desenvolvimento do estado", declarou Delcídio.

square banner

Leia Também