CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
17 de julho de 2024
Coxim
24ºC

Política

Edilson Magro lança sua pré-candidatura hoje na Toca do Rato 

5 JUL 2024Por Redação/EC10h:36

Hoje será uma noite especial para o prefeito de Coxim, Edilson Magro (PP), quando acontece o lançamento de sua pré-candidatura à reeleição. Na divulgação consta a presença da senadora Tereza Cristina, principal liderança do seu partido em Mato Grosso do Sul e do senador Nelsinho Trad (PSD). 

Edilson Magro foi eleito para o cargo de prefeito de Coxim em 2020 ao receber 53,15% dos votos válidos, um total de 9.355 votos. Agora, aos 56 anos tenta seu segundo mandato após receber a Prefeitura com muitas dificuldades. 
As últimas pesquisas divulgadas colocam Edilson na frente dos demais pré-candidatos com uma boa margem na liderança. 

Edilson tem concretizado importantes parcerias com o Governo estadual e federal, além de senadores, deputados e com isso viabilizou muitos recursos em infraestrutura, cultura, saúde, educação, lazer, e partindo disso a campanha para reeleição promete ser pautada em divulgar essas parcerias e propostas para o avanço de Coxim, com muitas obras já realizadas e outras em andamento.

O evento está marcado para às 19 horas, na Toca do Rato, situada na rua Carlos Stephanini, bairro Senhor Divino.

O prefeito conta hoje com nove partidos em seu projeto de reeleição, quando vai para as ruas em busca de votos acompanhado de aproximadamente 120 pré-candidatos a vereadores. 

Várias autoridades são esperadas para o evento desta noite, entre as quais, a senadora Tereza Cristina e o senador Nelsinho Trad, além de deputados estadual e federal. 

O pré-candidato Edilson Magro defende que tem mais capacidade de buscar ainda mais recursos na esfera estadual e federal, e que diante dos resultados das parcerias firmadas durante seu mandato, acredita ter condições de dar continuidade em uma gestão responsável e próspera para Coxim. 

Edilson Magro vai disputar a cadeira de prefeito com o advogado Pedro Ronny Argerim (PRD) e a farmacêutica Salette Bell (PL), sendo que os dois citados ainda não divulgaram lançamentos de pré-candidaturas. 

Glenda Melo/Diário do Estado

M9

Leia Também