CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Vingança com divulgação de vídeos de sexo pode dar 'cana pesada' para mulher

Namorada criou grupo no WhatsApp para divulgar farra do namorado

18 ABR 2022Por Redação/TR17h:00

Namorada que se vingou de uma suposta traição do amado, na quinta-feira (15), no Jardim Autonomista, em Campo Grande, pode pegar até sete anos e meio de prisão. Ela divulgou vídeos íntimos do rapaz com outras mulheres e até com ela mesma nas redes sociais. 

A prática de divulgar material íntimo como forma de vingança contra o cônjuge é chamada ''revenge porn''. A pena máxima é de cinco anos, com aumento de tempo de prisão -  de um terço a dois terços - caso autor da postagem e vítima tenham alguma ligação afetiva. 

Vale ressaltar que a lei pune também quem recebe o material e depois o compartilha. Não há previsão de punição para quem somente recebe os chamados ''nudes''. 

O caso 

Conforme boletim de ocorrência, a mulher de 24 anos acordou o namorado, de 27 anos, à base de mordidas no braço e antebraço direito. Ela alegava que ele a traiu. 

A suspeita se apossou do celular que ele usava e engoliu o chip do aparelho. Na sequência, ela pegou os dados das redes sociais dele, que eram compartilhado com ela e alterou a senha de todos, deixando o rapaz sem controle dos perfis. 

Ainda conforme o documento policial, com o controle total das redes sociais do namorado, a mulher postou fotos íntimas do rapaz no Instagram. 

Já no WhatsApp, a suspeita criou um grupo ''Farra do [nome omitido]'' e adicionou mais de 50 mulheres. Ela postou 58 fotos e sete vídeos de sexo do amado com outras mulheres. 

Ainda no detalhe da ocorrência, a envolvida publicou um vídeo íntimo onde ela mesma aparece.  

O caso foi registrado na Depac Centro, em Campo Grande. 

Fonte: Thiago de Souza - Top Mídia News / Foto: Reprodução site Anybunny

square banner

Leia Também