Polícia
Vigilante foi morto por colega de trabalho após discussão por molho de chaves
O crime aconteceu dentro de uma escola municipal em Três Lagoas
O segurança Moacir de Paula Camargo, identificado pela polícia como suspeito de atirar em um colega, foi à Delegacia de Urgência Comunitária (Depac) para se declarar culpado e confessou. O incidente ocorreu no sábado (26) em uma escola pública municipal. O colega Rodrigo Santos Fonseca, 45 anos, que foi baleado três vezes com um revólver calibre 38 e morreu na madrugada de quarta-feira (02) após dar entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Auxiliadora.
De acordo com o site JP News, a Polícia Civil, Moacir confessou que atirou contra o colega de serviço após uma discussão. Segundo ele, a briga foi motivada por um molho de chaves de diversas portas de salas de aula da escola. Na ocasião, Rodrigo teria partido para cima de Moacir dando socos e chutes.
No boletim de ocorrência consta que, Rodrigo dos Santos Fonseca estava trabalhando na noite do crime e que Moacir estaria de folga. Ele teria ido ao local questionar a vítima a respeito do molho de chaves e segundo o autor os dois entraram em luta corporal.
Moacir teria relatado que após o colega de trabalho partir para cima, ele sacou o revólver e pediu para Rodrigo se afastar. Mas a vítima não se afastou o que acabou provocando os disparos.
Camila Farias - JD1 News