CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

VÍDEO: casal é preso após fazerem vários arrastões em comércios

Dupla foi comemorar o roubos em motel e acabaram presos

17 SET 2021Por Redação/TR12h:15

Um casal acabou preso por equipes do Batalhão de Choque, na quinta-feira (16), depois de cometer vários arrastões em comércios de Campo Grande. Os bandidos usavam uma motocicleta roubada e um simulacro para cometer os crimes.

Segundo informações, os militares teriam recebido uma informação de que um casal havia roubado uma farmácia na rua Padre João Crippa e outra na rua Paraisópolis, e uma lanchonete na rua Joaquim Manoel de Souza. Uma testemunha teria relatado que o criminoso, um homem moreno com capacete preto levantado sobre a cabeça, com casaco cinza escuro e com camiseta vermelha, teria comprado um remédio, e logo após digitar seu CPF ele anunciou o assalto.

O bandido levou R$ 160 da farmácia. Após verem as imagens das câmeras de segurança, os agentes começaram a fazer diligências pelo bairro Nhanhá, a polícia foi em motéis da região atrás dos bandidos e acabou descobrindo que eles estavam hospedados em um dos estabelecimentos. Os policiais então foram até um dos quartos e dentro estava o casal. O simulacro usada para cometer os crimes estava escondida embaixo do colchão. 

No dia  13 deste mês, os bandidos roubaram uma lanchonete, na Avenida Afonso Pena, Bairro Amambai. No dia 14, eles roubaram outra lanchonete na Euclides da Cunha, no Jardim dos Estados e mais outra lanchonete, na rua Clineu da Costa Moraes, no Jardim Leblon. E no dia 15 deste mês, foi a vez de um mercado na Avenida do Cafezais, e outra lanchonete, na rua Joaquim Manoel de Souza, uma farmácia na rua Paraisopolis, no bairro Santo Eugênio e mais uma farmácia, na rua Padre João Crippa, no Centro.

 

Marcos Tenório - JD1 News

Mamma dentro

Leia Também