CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Vereador é atacado a facadas pela ex-esposa e socorrido por vizinho

29 MAI 2023Por Redação/PL 08h:38

O segundo vice-presidente da Câmara Municipal de Camapuã, vereador Ronnie Sandro Rezende Gonçalves, 56 anos, foi esfaqueado várias vezes, no rosto e braços, após ter a casa invadida pela ex-esposa, de 39 anos, na noite deste sábado (27), na cidade que fica a 133 km de Campo Grande. 

O boletim de ocorrência discorre informações fornecidas pelo vereador, que, inclusive, solicitou medidas protetivas de urgência contra a ex. Ele conta que por volta de 19 horas, a mulher, embriagada, invadiu a casa que fica no bairro Vista Alegre. O vereador afirma que ela não aceita a separação.

Na sequência, passou a desferir golpes de faca em Ronnie, que atingiram o rosto e braços. O vereador pediu socorro e foi levado ao pronto socorro da cidade por um vizinho. Enquanto era socorrido, a mulher ainda teria ficado no local danificando uma motocicleta da vítima.

Ronnie recebeu atendimento médico, foi liberado e registrou o boletim de ocorrência de lesão corporal dolosa, na delegacia de Polícia Civil de Camapuã. Procurado pela reportagem, se limitou a dizer que está bem. 

Dayene Paz/campograndenews

square banner

Leia Também