Publicidade
Marmoaria

Diário X

25 de setembro de 2020
Aqui tem a Verdadeira Notícia
38º 23º
Coxim/MS
36º 22º
Campo Grande/MS
30º 16º
São Paulo/SP
30º 15º
Brasília/DF

Polícia

PRF apreende 11,8 Kg de maconha e prende batedores da droga em Rio Brilhante (MS)

13 SET 2020Por Redação / EC18h:00

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 11,8 Kg de maconha e prendeu 5 pessoas, na madrugada de domingo (13), em Rio Brilhante (MS). Uma jovem, menor de idade, também foi apreendida na ocorrência.

A equipe de policiais rodoviários federais deu ordem de parada ao veículo VC Gol, de placas de São Paulo, conduzido por um homem de 19 anos, e localizou 11,8 Kg (onze quilos e oitocentos gramas) de maconha, dentro do banco traseiro do veículo.

Os agentes descobriram ainda que, horas antes, o mesmo rapaz havia sido abordado e autuado por dirigir sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), em outro carro, modelo VW Gol, também de placas de São Paulo, e acompanhado por mais cinco pessoas.

Os policiais resolveram então realizar ronda nas proximidades e localizaram, a um Km da Unidade Operacional, o mesmo veículo abordado anteriormente e ocupado pelas mesmas pessoas, sendo dois homens e três mulheres, uma delas de 17 anos.

De início, os ocupantes negaram conhecer o condutor do veículo com a droga, porém foram lembrados que haviam sido abordados anteriormente na mesma Unidade Operacional da PRF.

O homem que conduzia o primeiro veículo abordado confessou que pegou a droga na cidade de Amambaí (MS) e que entregaria no Paraná (PR) para uma pessoa que não soube dizer o nome.

Os envolvidos, exceto a menor, foram encaminhados para a Polícia Civil de Rio Brilhante (MS) e poderão responder por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corromper menor de 18 anos, com ele praticando infração penal. O Conselho Tutelar foi chamado para acompanha a jovem.

Fonte: Agência PRF

Publicidade
.

Leia Também