CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Policiais Militares e juíza de Coxim juntamente com o prefeito de Rio Verde recebem medalha Tiradentes da PMMS

29 ABR 2023Por Redação/PL 08h:30

Os Policiais Militares, Sargento Marcos Duarte Gonçalves, Sargento Luana Rúbia Teixeira e Juíza de Coxim, Dra. Tatiane Dias de Oliveira Said, juntamente com o Prefeito Municipal de Rio Verde de MT/MS Réus Fornari receberam medalha Tiradentes da PMMS.

A solenidade de outorga de medalhas Tiradentes foi realizada no Quartel do Comando Geral do Comando Geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul - Palácio Tiradentes na cidade de Campo Grande-MS, com a presença do Governador do Estado de MS Eduardo Riedel, Comandante Geral da PMMS, Coronel Renato dos Anjos Garnes, do Comandante de Policiamento de Área 2, Coronel Gil Alexandre da Rocha, Comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel James Magno Morais Silveira e familiares.

A conceção da medalha foi publicada no Diário Oficial nº 11.136 de 20 de abril de 2023, concedida pelo Governador do Estado de MS, Eduardo Correa Riedel.

A Medalha Tiradentes é destinada a homenagear civis e militares que se destacaram pelo valor pessoal e profissional em prol da segurança pública.

Também participaram da solenidade o Secretário de Justiça e Segurança Pública Antônio Carlos Videira, Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Gerson Claro a Subcomandante Geral da PMMS, Coronel Neide Nunes Barbosa Centurião, o Chefe do Estado Maior, Coronel Nivaldo de Pádua Mello, Presidente do Tribunal de Justiça de MS, Des. Sérgio Fernandes Martins, e demais familiares.

Assessoria de Comunicação Social 5º BPM

square banner

Leia Também