CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Polícia Militar realiza surpresa emocionante no aniversário de 5 anos do pequeno admirador em Coxim

16 OUT 2023Por Redação/EC10h:48

Na tarde de domingo, 15 de outubro, a Polícia Militar deu um toque especial à celebração do quinto aniversário de Pietro Garcez, um garoto apaixonado pela instituição e que sonha em se tornar um policial no futuro. 

A festa, que aconteceu na Rua Ferreira, no bairro Piracema, contou com a participação surpresa da Polícia Militar, tornando o evento inesquecível para o aniversariante e seus familiares.

Pietro Garcez, um jovem admirador da Polícia Militar, tem demonstrado seu amor pela instituição de várias maneiras. Ele canta canções da Polícia Militar e sonha com o dia em que poderá se juntar a instituição. Por conta disso, seus familiares decidiram tornar o quinto aniversário de Pietro ainda mais especial, decorando a festa com o tema de viaturas policiais.

A surpresa ficou completa quando a família de Pietro solicitou a presença da Polícia Militar na festa. O 5º Batalhão de Polícia Militar respondeu prontamente ao chamado e enviou uma equipe de militares e uma viatura policial para fazer parte das comemorações.

A chegada dos militares foi um momento de grande emoção para Pietro, que pôde conhecer os policiais de perto, explorar a viatura policial e tirar fotos ao lado dos policiais fardados. 

Em nome do 5º Batalhão de Polícia Militar, Cabo Elton e Cabo Alifer equipe presente na festa, expressaram seus melhores votos ao aniversariante: "Desejamos um feliz aniversário ao Pietro Garcez e esperamos que ele continue seguindo seus sonhos com determinação e paixão. Talvez um dia, ele possa se juntar a nós na Polícia Militar e contribuir para a segurança de nossa comunidade."

 
  • Foto:  Divulgação AssCom Social 5º BPM
square banner

Leia Também