TAVEL
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
07 de dezembro de 2021
35º 24º
Coxim/MS
33º 23º
Campo Grande/MS
21º 15º
São Paulo/SP
27º 19º
Brasília/DF

Polícia

Polícia Militar prende jovem em flagrante com pistola e munições em Rio Verde

22 OUT 2021Por Redação/EC23h:00

A Polícia Militar prendeu em flagrante na tarde de sexta-feira (22) um jovem de 20 anos por porte ilegal de arma de fogo em Rio Verde de MT/MS.

A Guarnição de Serviço foi acionada via 190 por um homem de 35 anos informando que um jovem poderia estar armado na rua Porfírio Gonçalves, região central do município. O comunicante falou ainda que teria visto outro dia o suspeito realizando disparos as margens da BR 163 e um dos tiros teria atingido o pára-brisas do seu carro e desde então estava se sentindo ameaçado.

Imediatamente os militares foram ao local e conseguiram encontrar o autor ao entrar no seu veículo com a família. Ele confessou que estava armado e mostrou onde colocou a pistola Glock calibre 380 com 15 munições no interior do carro e mais um carregador com 4 munições em sua casa no bairro Nova Rio Verde, sendo apreendido com o apoio da Polícia Civil.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante e o autor encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil  juntamente com a arma e munições apreendidas para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social - 5º BPM

Ceres

Leia Também