Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Polícia

Polícia Militar prende homens por dirigir embriagado, direção perigosa e porte de drogas em Pedro Gomes/MS

9 DEZ 2019Por Redação08h:00

A polícia militar na tarde de sexta-feira (06), prendeu um homem de 43 anos por direção perigosa e dirigir embriagado e outro de 32 anos por porte de drogas em Pedro Gomes/MS.

A Guarnição recebeu uma denúncia informando de uma dupla estava em um veículo em atitude suspeita

Imediatamente os militares foram até a saída da cidade e realizaram uma barreira policial, porém os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e acelerou o veículo GM Astra desobedecendo os sinais de pare, andando pela contramão da direção, colocando em risco os usuários da via.

Os policiais realizaram acompanhamento tático com sinais sonoros e luminosos, quando no Bairro Nova Era o condutor fez uma parada rápida para liberar o passageiro de 32 anos.

Os PMs conseguiram abordar e prendê-lo com uma paradinha de maconha

Em prosseguimento a ocorrência, a equipe de serviço logrou êxito em prender o motorista de 43 anos tentando entrar em sua residência. Ele confessou que fez o uso de entorpecente, assim como relatou ter passado a noite ingerindo bebidas alcoólicas.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia local juntamente com a maconha apreendida e o laudo médico para as demais providências.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 5ºBPM

Mamma dentro

Leia Também