CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Policia

Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo e por dirigir embriagado em Barreira Sanitária de Coxim

4 MAI 2020Por Redação / LG18h:21

A Polícia Militar prendeu na madrugada de domingo (03), um homem de 32 anos por porte ilegal de arma de fogo e por dirigir embriagado em Coxim.

A Guarnição do Grupamento de Trânsito foi acionada na Barreira Sanitária da Avenida Virgínia Ferreira informando que um cidadão conduzindo uma moto estava embriagado e alterado.

Imediatamente os militares foram até o local e prontamente perceberam que o suspeito aparentava visíveis sinais de alcoolemia. Ao ser oferecido o teste do bafômetro ele se recusou, porém acabou sendo feito o termo de constatação por apresentar visíveis sinais de embriagues.

Durante a abordagem os policiais foram informados que o autor estava com uma mochila nas costas e teria deixado no interior de um veículo Peugeot que estava estacionado próximo ao local. Os PMs realizaram a checagem no interior do carro e conseguiram encontrar uma arma de fogo com 6 munições intactas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado para a delegacia juntamente com a arma e munições e a motocicleta direcionada para o Departamento Estadual de Trânsito por não apresentar nenhum condutor habilitado.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social 5º BPM

square banner

Leia Também