CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Polícia Militar em Coxim age rápido para evitar ameaças e prende autor 

11 SET 2023Por Redação/EC22h:16

Na tarde desta segunda-feira (11), a polícia foi chamada na Rua Projetada, no bairro Piracema, onde uma mulher de 25 anos relatou estar sob ameaça de um homem de 29 anos. Os acontecimentos incluíram ameaças de incêndio a um veículo e tentativa de furto de objetos pessoais, resultando na prisão do suspeito.

Segundo informações da vítima, o homem de 29 anos ameaçou colocar fogo em seu carro e também alegou que iria furtar os pertences de sua irmã, de 32 anos. A irmã do suspeito, por sua vez, relatou que ele já havia pego emprestada uma bicicleta dela anteriormente e alegou que ela havia sido furtada.

Além disso, no dia do incidente, o homem apareceu com uma quantidade de substância semelhante à maconha, a qual escondeu no quintal da residência da irmã. Quando ela descobriu a droga e informou ao irmão que chamaria a polícia para entregá-la, o suspeito tentou agredi-la para tomar o entorpecente. A vítima interveio para proteger a irmã dele.

O suspeito, visivelmente alterado, proferiu ameaças à vizinha da vítima, dizendo que incendiaria o carro dela e que pegaria a televisão da irmã para vendê-la por um alto valor. A gravidade das ameaças e a preocupação com a segurança das vítimas levaram a uma rápida intervenção da Polícia Militar.

Os policiais militares agiram prontamente, realizando buscas nas proximidades, e conseguiram localizar o suspeito, onde foi abordado e detido. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado por ameaça e porte de droga, sendo esta última entregue e apreendida pelas autoridades militares.

square banner

Leia Também