Publicidade
Marmoaria

Diário X

03 de julho de 2020
Aqui tem a Verdadeira Notícia
20º 12º
Coxim/MS
18º 11º
Campo Grande/MS
17º 11º
São Paulo/SP
25º 14º
Brasília/DF

Polícia

Polícia militar e Polícia Civil de Sonora prende autores por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e fecha boca de fumo

15 JUN 2020Por Redação13h:07

A Polícia Militar Juntamente com a Polícia Civil na tarde do dia (14) prendeu os autores por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Sonora/MS.

As Guarnições da Polícia Militar foi acionada pela Polícia Civil para realizar uma abordagem em uns jovens em atitude suspeita na Rua Wilson Barbosa Martins na região central do município.

Imediatamente os policiais foram ao local e realizaram abordagens e localizaram uma pochete com o homem, de 37 anos, contendo um revólver calibre 38 com diversas munições intactas e mais 12 paradinhas de maconha com o jovem, de 22 anos, que segundo ele “era pra fazer uns corres”.

Ao realizarem busca no interior da residência foi encontrado mais entorpecentes e uma pistola de pressão modificada para calibre 22, onde o jovem informou que era de sua propriedade.

Com a namorada dele foi encontrado R$ 60,00 e com outra mulher mais duas pedras de pasta base. No local também foi encontrado uma boa quantidade de dinheiro e mais dois pés de maconha que estavam sendo cultivado.

Foto: Divulgação - 5º BPM

Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de polícia para as demais providências.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - 5º BPM

Leia Também