CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Polícia Militar e ACS Regional Coxim celebram o Dia das Crianças com muita alegria e integração

Evento especial proporciona diversão e momentos memoráveis aos filhos dos Policiais Militares

12 OUT 2023Por Redação/EC08h:57

Na manhã de terça-feira (10), a Polícia Militar em parceria com a Associação de Cabos e Soldados Regional Coxim (ACS), promoveu um evento emocionante em comemoração ao Dia das Crianças. A iniciativa foi dedicada aos filhos dos Policiais Militares e teve como objetivo principal criar um dia especial repleto de atividades lúdicas, integração e muita alegria.

As instalações do quartel da Polícia Militar se encheram de risos, sorrisos e brincadeiras, à medida que as crianças exploravam o ambiente, conheciam de perto a rotina de seus pais e desfrutavam de momentos inesquecíveis. 

O evento contou com a presença do Tenente-coronel James Magno Morais Silveira, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, e do Subtenente Cícero José de Lima, Presidente da Associação de Cabos e Soldados.

A programação do dia foi repleta de diversão e entretenimento, com atividades que incluíram desde brincadeiras e visita ao quartel, onde as crianças puderam conhecer cada local de trabalho dos pais.

Os pequenos também se deliciaram com um cardápio repleto de quitutes, incluindo cachorro-quente, churros, algodão doce, picolé e outras guloseimas que fazem a alegria da garotada. 

Um palhaço animado proporcionou momentos de risadas e diversão com balões e pinturas. Houve a distribuição de brinquedos de forma que cada criança levasse para casa uma lembrança especial desse dia.

O Tenente-coronel James Magno Morais Silveira expressou sua gratidão aos presentes e ressaltou a importância de proporcionar momentos de alegria e integração para as crianças. Ele afirmou: "É uma honra abrir as portas do nosso quartel para os filhos dos nossos valorosos policiais. Espero que tenham se divertido e que levem consigo lembranças felizes deste dia especial."

O Presidente da ACS Regional Coxim, Subtenente Cícero José de Lima, também destacou a importância da parceria entre a Polícia Militar e a Associação para realizar eventos que fortaleçam os laços entre a corporação e suas famílias. Ele disse: "Estamos felizes em contribuir para a realização desse evento e em ver o sorriso no rosto de cada criança. É uma forma de agradecer pelo apoio constante dos nossos policiais."

 
square banner

Leia Também