CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
30 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Polícia Militar de Alcinópolis realiza prisões em flagrante por tráfico de drogas e porte de entorpecentes

12 OUT 2023Por Redação/EC08h:00

Na terça-feira (10), guarnição da Polícia Militar de Alcinópolis realizou uma ação que resultou na prisão de duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e porte de entorpecentes. 

A operação teve início quando os policiais estavam realizando rondas de rotina na Rua Pio Martins de Almeida, área central da cidade, que vinha recebendo constantes denúncias de atividades relacionadas ao tráfico.

Ao deparar-se com uma jovem de 26 anos entregando um embrulho preto a um usuário de drogas de 63 anos e recebendo dinheiro em troca, a equipe policial agiu rapidamente. A suspeita e o usuário demonstraram nervosismo ao notar a aproximação da viatura, e em seguida, tentaram fugir em um veículo. Os policiais conseguiram abordá-lo cerca de 1 km do local de origem.

Uma revista pessoal levou à descoberta de uma quantidade de maconha com o usuário de drogas, que confessou ter comprado a substância da jovem por R$ 50,00. 


Com essa informação em mãos, os militares retornaram ao local de origem e questionaram a suspeita sobre a situação. Ela alegou possuir apenas alguns cigarros de maconha para uso pessoal e para seu primo, que era o usuário, de 63 anos. Além disso, consentiu com a entrada dos policiais em sua residência, afirmando que não tinha nada a esconder.

Dentro da residência da suspeita, os policiais encontraram uma série de evidências ligadas ao tráfico de drogas. Em cima da cama, havia uma sacola preta contendo uma balança de precisão, uma máquina de cartão, pacotes de seda para embalar cigarros de maconha e uma porção de maconha em um invólucro preto. Além disso, em uma bolsa preta, foi descoberta a quantia de R$ 237,00.

Mais descobertas surpreendentes ocorreram na residência. Em cima de uma estante, um tubo de cor verde contendo pólvora foi encontrado, juntamente com quatro celulares danificados e um tablet.

A suspeita, posteriormente, confessou a existência de duas pedras de cocaína e uma barra de maconha enterradas no quintal da residência. As substâncias ilícitas foram localizadas e apreendidas pelos policiais.

Diante dos fatos, a jovem de 26 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas, enquanto o usuário de 63 anos foi detido por porte de drogas. Ambos foram encaminhados para a delegacia local para as demais providências.

square banner

Leia Também