CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Polícia militar apreende armas e drogas após perseguição com troca de tiros em Coxim/MS

21 FEV 2020Por Paulo Ricardo13h:39

A Polícia Militar (PM) de Coxim na madrugada desta sexta-feira (21), apreendeu duas armas de fogo, recuperou produtos furtados e prendeu autor de 18 anos por tráfico de drogas, furto, direção perigosa e desobediência.

As guarnições de rádio patrulha foram acionadas via central (190) informando que dois indivíduos, que constantemente vem furtando as chácaras na Zona Rural, haviam acabado de arrombar um rancho próximo ao Barranco Vermelho e estariam vindo no sentido de Coxim.

Imediatamente os militares realizaram uma barreira na estrada pantaneira na chegada do município quando deram ordem de parada aos suspeitos em uma motocicleta que não obedeceram e empreenderam uma fuga em alta velocidade pelas principais ruas e avenidas da cidade, colocando em risco os usuários das vias.

Os policiais realizaram acompanhamento tático com sinais luminosos e sonoros, quando o homem na garupa da moto começou a atirar contra os PMs, sendo necessário realizar o tiro de elastômero (munição de borracha) para que parassem, porém mesmo assim, eles continuaram em fuga.

Devido a chuva, o piloto de 18 anos derrapou, perdeu o controle na Rua Mato Grosso do Sul, bateu a moto em uma árvore e fugiu. Já o garupa de 29 anos bateu a cabeça e se machucou. Os policiais acionaram uma equipe de resgate dos bombeiros, após socorrido, o meliante foi conduzido para o hospital regional.

Nas mochilas deixadas no local foi encontrado munições de diversos calibres, assim como, foi possível encontrar a espingarda dispensada por eles

Com o apoio da Guarnição da Força Tática, foi possível localizar o autor de 18 anos em sua residência na Rua América com diversos produtos furtados. O jovem também entregou um revólver calibre 38, munições e diversas porções de maconha que estariam preparadas para o comércio, escondidas em outra casa na Rua Dos Pequis.

Os autores são responsáveis pelos diversos furtos na zona rural e roubos no município

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao autor e encaminhou juntamente com as armas, munições e materiais furtados recuperados para a delegacia local para as demais providências.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - 5º BPM

 
  • Fotos: Divulgação - 5º BPM
  • Fotos: Divulgação - 5º BPM
  • Fotos: Divulgação - 5º BPM
  • Fotos: Divulgação - 5º BPM
Mamma dentro

Leia Também